Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU REEMBOLSO

Nossa política de Devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, em hipótese alguma, envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contatobiomare@hotmail.com.

 

Trocas

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contatobiomare@hotmail.com que iremos responder com todas as orientações.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto iremos informar o endereço para o envio dos produtos.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 250,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não temos como garantir que receberemos seu produto retornado, exceto que solicite o Serviço de AR (Aviso de Recebimento) ao postar o produto nos Correios.

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Biomare Cosméticos LTDA - CNPJ: 33.666.021/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024

z6vsk0fwmub8puds9cbe3q2us89oyg