POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU REEMBOLSO
Nossa política de Devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, em hipótese alguma, envie sua compra de volta ao fabricante.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contatobiomare@hotmail.com.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contatobiomare@hotmail.com que iremos responder com todas as orientações.
Frete
Para fazer a devolução do produto iremos informar o endereço para o envio dos produtos.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$ 250,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não temos como garantir que receberemos seu produto retornado, exceto que solicite o Serviço de AR (Aviso de Recebimento) ao postar o produto nos Correios.
Somos uma loja virtual de cosméticos sustentáveis. Nossos produtos orgânicos, naturais, veganos e cruelty free cuidam de você e do meio ambiente.