Política De Frete

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo é informada à você na página do produto e na página de fechamento do pedido.

O prazo padrão informado para a maioria dos produtos é entre 5 e 10 dias úteis. Caso o prazo seja diferente para algum produto, será informado próximo ao botão Comprar, na página do produto.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. 

A entrega é realizada pelos Correios de segunda à sábado.

Caso ocorra algum problema na entrega, o cliente será avisado por email ou pelo WhatsApp.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Caso o botão Comprar esteja habilitado, o produto está disponível

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega será fornecido um código de rastreio por e-mail e o link do site dos Correios para que ele você acompanhe o envio do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Caso não seja possível a entrega no endereço informado inicialmente pelo cliente, o produto voltará para nossos armazéns e entraremos em contato com o cliente para envio de um novo produto.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

* A Biomare reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a Biomare publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Email:
contatobiomare@hotmail.com

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Biomare Cosméticos LTDA - CNPJ: 33.666.021/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024

z6vsk0fwmub8puds9cbe3q2us89oyg